The Rhythm Section chegou hoje á Netflix

The Rhythm Section chegou hoje á Netflix

20 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

The Rhythm Section é o mais recente filme a juntar-se ao catalogo da Netflix em Portugal. Trata-se de um thriller de 2020 de Reed Morano, e baseado num livro com o mesmo nome de Mark Burnell. O filme é protagonizado por Blake Lively, Jude Law e Sterling K Brown.

O filme segue uma mulher enlutada que sai em busca de vingança depois de descobrir que o acidente de avião que matou a sua família, afinal foi um ataque terrorista, e não um acidente como lhe teriam dito.

The Rhythm Section foi lançado nos Estados Unidos a 31 de Janeiro de 2020, pela Paramount Pictures. Recebeu críticas mistas dos críticos, que geralmente elogiaram o desempenho de Lively, mas foram críticos em relação ao enredo. O filme foi uma bomba de bilheteira, tendo o pior fim de semana de estreia de todos os tempos para um filme em exibição em mais de 3.000 cinemas, e a maior queda nos cinemas, com a Paramount a perder cerca de 30 milhões, fazendo com que este tenha sido o ultimo filme lançado pela Global Road Entertainment.

The Rhythm Section

The Rhythm Section já está na Netflix em Portugal

Aqui fica a Sinopse oficial do filme:

Stephanie entra numa espiral descendente quando perde a família num acidente de avião. Mais tarde, ao saber que o incidente foi orquestrado por terroristas, ela decide vingar-se.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.