The Outer Worlds prepara-se para chegar à Nintendo Switch

The Outer Worlds prepara-se para chegar à Nintendo Switch

25 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Inicialmente programado para chegar à Nintendo Switch no passado mês de Março, The Outer Worlds já está em pré-venda na Nintendo eShop por €59,99 e com a indicação que o seu lançamento acontecerá a 5 de Junho.

O jogo já está disponível para a PlayStation 4, Xbox One e PC, e os utilizadores da consola da Nintendo aguardam pacientemente pela chegada do mesmo, que agora sabemos quando irá acontecer, e até já pode fazer a pré-compra do mesmo aqui.

The Outer Worlds será disponibilizado a 5 de Junho

Para quem não conhece o jogo, The Outer Worlds é um RPG de acção, com uma perspectiva em primeira pessoa. Numa fase inicial do jogo, o jogador pode criar o seu próprio personagem e desbloquear uma nave, que actua como o espaço central do jogo.
Embora o jogador não possa controlar a sua nave, ela serve como um ponto de viagem rápida para aceder a diferentes áreas do jogo e o inventário do jogador.
O jogador pode encontrar, e recrutar, NPCs como companheiros que têm as suas próprias missões e histórias pessoais. Ao acompanhar o jogador, os companheiros actuam como uma ajuda no combate. Cada companheiro tem as suas próprias habilidades individuais e ataques especiais, e também podem desenvolver as sua própria especialização.

Ao explorar, o jogador pode trazer até dois companheiros a seu lado, enquanto o restante fica na nave. O jogador pode tomar várias decisões de diálogo, o que pode influenciar a ramificação da história do jogo. Eles também podem responder aos NPCs de várias formas, como agir heroicamente, maníaca ou de maneira idiota.

Dia 5 de Junho saberemos como ele se comporta na Nintendo Switch.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.