The Outer Worlds chega à Nintendo Switch a 5 de Junho

1 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

O mais recente RPG da Obsidian Entertainment, The Outer Worlds, deveria ter chegado à Nintendo Switch no passado dia 6 de Março. No entanto, o lançamento foi adiado quando o estúdio por trás do port deste jogo encerrou os seus escritórios devido ao surto de COVID-19.

Nintendo Switch recebe o The Outer Worlds a 5 de Junho

Agora, uma nova data de lançamento foi anunciada, com The Outer Worlds a ser anunciada que chegará à Nintendo Switch no próximo dia 5 de Junho. O jogo chegará nos formatos físico e digital. Após uma alteração nos planos originais, a edição física chegará de facto com um cartucho. Ambas as edições custarão $59,99 para compra, que muito provavelmente se traduzirão em €59,99 em Portugal.

The Outer Worlds Nintendo Switch

Lembre-se de que haverá uma actualização logo no primeiro dia com cerca de 6GB. Esse patch disponibilizará diversas optimizações, novas texturas em alta resolução, além de correcções de bugs que visam fornecer "a melhor experiência de jogo" para os novos colonos que se dirigem para Halcyon.

Enquanto isso, a Obsidian está actualmente a trabalhar no DLC da história de The Outer Worlds, mas nenhuma informação sobre a sua data de lançamento, ou configuração, foi ainda anunciada. Ainda não está claro se o DLC também será adiado na consola híbrida da Nintendo, assim como aconteceu com o jogo base.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.