The Outer Worlds: Murder on Eridanos já chegou à Nintendo Switch

The Outer Worlds: Murder on Eridanos já chegou à Nintendo Switch

9 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Obsidian Entertainment e a Private Division lançaram hoje o Murder on Eridanos, aquele que é o segundo e último DLC para The Outer Worlds, para a Nintendo Switch.

Murder on Eridanos adiciona um policial interestelar atraente para os jogadores resolverem. O porta-voz de Rizzo, Halcyon Helen, foi descoberto morto e cabe ao jogador desvendar essa teia de mistério, engano e segredo. O jogador terá que descobrir pistas da cena do crime e desbloquear diferentes rotas de busca com um novo gadget, o Amplificador de Discrepância, e rastrear uma infinidade de suspeitos com personalidades gigantescas.

Murder on Eridanos também aumenta o limite de nível em 3, adiciona novas armas científicas, conjuntos de armaduras, bem como mais opções de personalização de habilidades.

Murder on Eridanos já está disponível

O DLC para The Outer Worlds requer o jogo base e o jogador terá que progredir além do Monarch para aceder ao conteúdo deste novo DLC.

Este DLC já está disponível para a Nintendo eShop por 14,99 € como compra independente ou através do Outer Worlds Expansion Pass. Também está disponível para a Playstation 5 e Xbox Series X (através da compatibilidade com versões anteriores), PlayStation 4, Xbox One e PC.