The Matrix Awakens: uma demo do Unreal Engine 5 foi disponibilizada para PlayStation 5 e Xbox Series

The Matrix Awakens: uma demo do Unreal Engine 5 foi disponibilizada para PlayStation 5 e Xbox Series

6 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

The Matrix Awakens é o nome de uma demonstração técnica criada pela Epic Games que se baseia no Unreal Engine 5. O objectivo é mostrar o que o seu novo motor é capaz de fazer, e a verdade é que já tínhamos tido um primeiro vislumbre no ano passado com uma demo na PS5, mas com outro jogo.

A demo de The Matrix Awakens já pode ser descarregada na PlayStation 5 (aqui) e nas Xbox Series X / S (aqui). No entanto, fique a saber que a demo tem cerca de 29GB, mas ainda não é possível usá-la. Na verdade, teremos que esperar pelos The Games Awards 2021, que serão realizados a 10 de Dezembro.

Aqui está o que pode ser lido numa descrição na PlayStation Store para a demo técnica:

Prepare-se para um vislumbre do futuro da narrativa interativa e do entretenimento com UE5 nesta demonstração de tecnologia em tempo real e cinematográfica gratuita e inovadora.

Criado por membros da equipa do filme original, incluindo Lana Wachowski, juntamente com a Epic Games e parceiros, 'The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience' é um passeio selvagem no universo de 'The Matrix' que apresenta performances de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss.

Quer ver o que é possível quando você combina o poder do Unreal Engine 5 com o PlayStation 5? Entre no mundo de uma das franquias de acção mais icônicas já feitas. Faça o download de 'The Matrix Awakens: An Unreal Engine 5 Experience' agora.

The Matrix Awakens já está disponível para download

Alem disso, tambem tivemos direito a um teaser de vídeo, que podemos assistir acima. Notadamente, vemos Neo (Keanu Reeves) a perguntar: "Como sabe o que é real?". O visual é, em qualquer caso, muito convincente, quase se poderia acreditar que é realmente sobre o actor, embora seja de facto uma criação com Unreal Engine 5.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.