The Lumineers juntam-se ao cartaz do NOS Alive'20

9 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Com 7 anos de vida, directamente de Denver, Colorado, a banda conta já com três álbuns de sucesso, onde o seu repertório pop folk não desilude os amantes deste género e surpreende pela positiva todos os que dizem não ser fãs de música desta natureza.

The Lumineers no NOS Alive'20 a 9 de Julho

Wesley Schultz, Jeremiah Fraites, Ben Wahamaki, Jay Van Dyke e Maxwell Hughes trazem em carteira o trabalho lançado em setembro de 2029, intitulado III, coincidência que se deve não só por ser o seu terceiro álbum, mas também por ser composto por nove temas que se dividem em três diferentes capítulos. No entanto, e para fazer respirar fundo todos os seus fãs, “Ophelia”, “Stuborn Love” ou “Hey Ho” prometem juntar-se à set list da actuação e fazer pular o público ao som dos seus inesquecíveis refrões.

The Lumineers

Os The Lumineers vêm acrescentar um enorme valor ao alinhamento do terceiro dia, elevando assim as expectativas daquele que é considerado um dos festivais aclamados do Mundo.

Artistas confirmados: Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Angel Olsen, Billie Eilish, Black Pumas, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Faith No More, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Inhaler, Kendrick Lamar, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift, Tom Misch, Seasick Steve, The Lumineers, Two Door Cinema Club, Wolf Parade.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.