The Last of Us: Passatempo vai permitir que assista a evento especial da série que se realiza em Lisboa

The Last of Us: Passatempo vai permitir que assista a evento especial da série que se realiza em Lisboa

12 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A PlayStation Portugal anunciou nos seus canais oficiais na rede social Instagram e no Twitter, um passatempo que oferece a todos os participantes a oportunidade de ganharem um convite duplo para assistirem ao evento final da série “The Last of Us“, que acontecerá amanha dia 13 de março, pelas 20h00, em Lisboa.

Passatempo que decorre até às 23h59 do dia de hoje, 12 de março, e a exibição vai acontecer no Cinema NOS do Centro Comercial Colombo. As 20 participações mais criativas serão as vencedores, e os vencedores serão anunciados e contactados amanha, dia 13 de março. Alem disso, o passatempo também está a decorrer nos canais da HBO Max Portugal e da Worten.

De lembrar que a série The Last of Us estreou no passado dia 16 de janeiro na HBO Max e é baseada na popular franquia de videojogos exclusivos da PlayStation com o mesmo nome. A história desta série baseia-se então na história que conhecemos de The Last of Us, e tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico. Nela, Joel, um sobrevivente da pandemia, é contratado para escoltar Ellie, uma jovem de 14 anos, fora de uma zona de quarentena opressiva. Aquilo que começa por ser um trabalho pequeno cedo se transforma numa jornada brutal e de cortar a respiração, já que os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

The Last of Us

Evento de The Last of Us realiza-se amanha nos cinemas NOS no colombo

Aqueles que quiserem mergulhar já nesta jornada com a Ellie e do Joel poderão jogar o The Last of Us Parte I, o remake criado do zero pela Naughty Dog da obra homónima lançada em 2013, que já disponível para a PlayStation 5. Título também estará disponível para o PC a partir do próximo dia 28 de março.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.