The Last of Us Parte I está finalmente disponível para PC

The Last of Us Parte I está finalmente disponível para PC

28 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera que foi “alimentada” pelo sucesso da série que terminou recentemente na HBO Max, a Sony Interactive Entertainment anunciou a disponibilização do The Last of Us Parte I, o remake criado do zero pela Naughty Dog da obra homónima lançada em 2013, para PC (Steam e Epic Games).

Isto significa que todos aqueles que quiserem experimentar o incrível The Last of Us Parte I no PC já o podem fazer. Uma Edição Standard do mesmo está disponível, que inclui a história completa do jogo e ainda a prequela Left Behind. Depois temos a Edição Digital Deluxe que inclui o mesmo que a Edição Standard, mas conta ainda com 2 habilidades aumentadas, melhoramentos para armas, setas explosivas, filtro Dither Punk, Modo Contrarrelógio e 6 visuais para armas.

The Last of Us Parte I é compatível no PC com o comando DualSense, o que permitirá a todos os jogadores desfrutarem de uma maior imersão graças aos seus gatilhos adaptativos e feedback háptico, sempre e quando este esteja ligado ao computador através de um cabo USB.

The Last of Us Parte I já está disponível no Steam e na Epic Games Store

Este jogo passasse numa civilização devastada, onde infetados e sobreviventes enrijecidos espalham o caos, Joel, um protagonista amargo, é contratado para tirar ilegalmente Ellie, uma rapariga de 14 anos, de uma zona de quarentena militarizada. Porém, o que começa por ser um trabalho simples depressa se transforma numa viagem brutal que os levará a percorrer o país.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.