The Last Of Us Parte 3 será uma realidade: já tem enredo mas ainda não está em desenvolvimento
28 Abril, 2021A Naughty Dog confirmou oficialmente que já está a trabalhar num esboço básico do enredo para The Last Of Us Parte 3, mas não parece que seja o próximo jogo do estúdio a ver a luz do dia.
Num episódio do podcast Script Apart, no qual Druckmann estava a falar sobre The Last Of Us Parte II, ele mergulhou numa possível sequência.
“Eu não sei quanto quero revelar… Halley Gross e eu escrevemos um esboço para uma história, que não estamos a produzir, mas espero que um dia possa ver a luz do dia, e que explora um pouco o que acontece depois deste jogo. veremos” – explica Neil Druckmann.
Falando mais sobre a sequência, Druckmann disse que houve uma grande discussão interna sobre a Parte 3, mas depois disse quanto trabalho é necessário para reunir um jogo como este. Como tal, não está claro em que a Naughty Dog está a trabalhar actualmente, embora saibamos que The Last Of Us Part II esteja em vias de receber um modo multijogador autónomo, e rumores circularam recentemente a dar conta de que o jogo original está a ser refeito com pelo menos parte da Naughty Dog a tomar conta desse projecto.
Neil Druckmann diz que The Last of Us Parte 3 um dia será uma realidade
Falando mais sobre o processo de como o estúdio decide no que trabalhar a seguir, Druckmann disse:
“Depois de terminarmos um dos nossos grandes títulos, demoramos muito para explorar ideias diferentes, seja Last of Us III, seja algo novo, se há alguma franquia antiga para a qual queremos voltar. Gosto de explorar totalmente tudo isso e, em seguida, olhar, como: ok, temos todas essas ideias diante de nós. Como estúdio, com o que queremos comprometer-nos? Porque é um grande compromisso – monetário, tempo, paixão, talento, então você pensa em todos os custos de oportunidade que vêm com isso.”
Resumindo, The Last of Us Part 3 vai ser uma realidade, mas certamente levará alguns anos para que os jogadores o possam jogar nas suas consolas.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.