The Last of Us Part II já tem data para ser revelado

The Last of Us Part II já tem data para ser revelado

11 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

The Last of Us Part II é um jogo que ainda nem sequer foi anunciado, mas é um dos jogos mais falados durante as ultimas semanas. No passado mês de Abril, a Naughty Dog deu como terminada as filmagens para o jogo e adivinhou-se que um longo e demorado processo começaria aí.

No entanto, parece que tudo aconteceu muito rápido, e o jogo deverá ser anunciado ainda durante o mês de Setembro. Pelo menos é o que afirma Geoff Keighley, o bem conhecido apresentador do Game Awards, que publicou uma imagem do seu convite para o evento de apresentação do jogo, na rede social Twitter.

Se acreditarmos no convite que é mostrado acima, então o evento especial acontecerá já no próximo dia 24 de Setembro em Los Angeles e obviamente será reservado para a imprensa. De momento, nenhuma informação adicional foi revelada, no entanto, não está excluído o facto de que, nos dias anteriores e posteriores ao "Evento" em questão, novas informações sejam partilhadas sobre o esperado The Last of Us Part II, um jogo que deverá ser lançado como mais um exclusivo para a PlayStation 4.

Apesar de haver a possibilidade de o jogo ser anunciado, isso não significa que será lançado. Já que no passado, Ashley Johnson, a actriz que interpreta o papel de Ellie no jogo da Naughty Dog, já terá deixado escapar a informação de que o jogo só chegará às lojas em Fevereiro de 2020.

O segundo capítulo da aclamada franquia da Naughty Dog contará uma história envolvente, tudo deverá ser acompanhado por uma jogabilidade cheia de tensão. Ellie, a protagonista da aventura, estará de facto mais ligada ao cenário, interagirá de forma mais realista, e vai-se movimentar num ambiente ameaçador no qual não haverá lugares seguros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.