The Last Mercenary: é o filme que junta Netflix e Jean-Claude Van Damme
31 Julho, 2020Há alguns dias revelamos aqui que a Netflix e Jean-Claude Van Damme tinham assinado um contracto, mas que não sabíamos no que resultava esse contracto. Na ocasião muitas possibilidades foram deixadas em aberto, desde filmes, séries, ou até mesmo o facto de os filmes do famoso actor Belga serem disponibilizados na plataforma de streaming.
Alguns dias depois, ficamos a saber as razões que levaram Van Damme a assinar pela Netflix, e as razões chamam-se The Last Mercenary. Será um filme de comédia e acção, que coloca o actor no papel de um ex-agente secreto que está de volta a França para salvar o seu filho, que nunca chegou a conhecer. Mas esse seu filho agora é procurado pelo governo local e acusado de tráfico de armas e de droga.
Para interpretar o filho de Van Damme, a Netflix contratou Samir Decazza. Alban Ivanov, também estará no elenco deste filme, e a essa lista também termos nomes como Patrick Timsit, Eric Judor, Assa Sylla e Valérie Kaprisky. A produção foi confiada a David Charbon. O talento de Van Damme para a acção deve permitir ao cineasta relembrar outros filmes que ele interpretou nos anos 80. Quem não se lembra do KickBoxer? Sim, partes desse filme já se tornaram de culto:
The Last Mercenary chega em 2021
“The Last Mercenary é um projecto incrivelmente empolgante que me permite enfrentar um novo género”,Van Damme também se alegra no comunicado de imprensa da Netflix . “Sempre fui fã de Jean-Paul Belmondo e espero assumir a tocha da comédia de ação do meu jeito.” É tudo o que desejamos para ele. As filmagens acabaram de começar e o filme chegará visivelmente aos nossos ecrãs em 2021, tempo suficiente para rever todos os filmes do actor mais “consciente” do planeta.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.