The Last Mercenary: é o filme que junta Netflix e Jean-Claude Van Damme

The Last Mercenary: é o filme que junta Netflix e Jean-Claude Van Damme

31 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Netflix e Jean-Claude Van Damme tinham assinado um contracto, mas que não sabíamos no que resultava esse contracto. Na ocasião muitas possibilidades foram deixadas em aberto, desde filmes, séries, ou até mesmo o facto de os filmes do famoso actor Belga serem disponibilizados na plataforma de streaming.

Alguns dias depois, ficamos a saber as razões que levaram Van Damme a assinar pela Netflix, e as razões chamam-se The Last Mercenary. Será um filme de comédia e acção, que coloca o actor no papel de um ex-agente secreto que está de volta a França para salvar o seu filho, que nunca chegou a conhecer. Mas esse seu filho agora é procurado pelo governo local e acusado de tráfico de armas e de droga.

Para interpretar o filho de Van Damme, a Netflix contratou Samir Decazza. Alban Ivanov, também estará no elenco deste filme, e a essa lista também termos nomes como Patrick Timsit, Eric Judor, Assa Sylla e Valérie Kaprisky. A produção foi confiada a David Charbon. O talento de Van Damme para a acção deve permitir ao cineasta relembrar outros filmes que ele interpretou nos anos 80. Quem não se lembra do KickBoxer? Sim, partes desse filme já se tornaram de culto:

The Last Mercenary chega em 2021

“The Last Mercenary é um projecto incrivelmente empolgante que me permite enfrentar um novo género”,Van Damme também se alegra no comunicado de imprensa da Netflix . "Sempre fui fã de Jean-Paul Belmondo e espero assumir a tocha da comédia de ação do meu jeito." É tudo o que desejamos para ele. As filmagens acabaram de começar e o filme chegará visivelmente aos nossos ecrãs em 2021, tempo suficiente para rever todos os filmes do actor mais “consciente” do planeta.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.