The I-Land: Um novo suspense que estreia hoje na Netflix

12 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A série Lost, da ABC, foi um dos maiores sucessos de sempre na televisão. No entanto, apesar de não parecer, há 9 anos que essa série terminou (em 2010), e continua a contar com uma grande legião de fãs espalhados um pouco por todo o mundo.

The I-Land que estreia hoje na Netflix tem muitas parecenças com Lost

Aqueles que têm esperança que a série um dia regresse, poderão ficar contentes ao saber que a Netflix lançou hoje uma nova série de suspense, The I-Land, que por coincidência (ou não) tem muitas parecenças com Lost.

Segundo a descrição oficial do Netflix para a The I-Land, certamente lembrará o amado drama da era dos anos 2000 para muitos de vós, já que a descrição diz o seguinte:

“Quando dez pessoas acordam numa ilha traiçoeira sem qualquer lembrança de quem são, ou de como lá chegaram, partem para tentar voltar para casa. Eles logo descobrem que esse mundo não é o que parece. Diante dos extremos desafios físicos e psicológicos do I-Land, eles devem elevar-se a si mesmos - ou morrer como os piores ”.

The I land - The I-Land: Um novo suspense que estreia hoje na Netflix

Para quem não conheceu Lost, e nunca ouviu falar na The I-land, vamos definir o cenário: uma ilha paradisíaca, águas azul-turquesa e areia fina. No meio, uma dúzia de pessoas isoladas do mundo, e palmeiras repletas de câmaras. Este é o cenário de The I-Land, a nova série dióptrica da Netflix. Depois de um primeiro teaser que não foi um bom presságio para o naufrágio, o segundo trailer faz-nos saltar para o futuro. Encontramos Chase (Nathalie Martinez), uma das heroínas, para contar a sua experiência com esta simulação que não tem nada de paraíso terrestre.

Os flashbacks começam, a simulação começa e Chase acorda no meio de uma ilha deserta, sem saber quem é. Muito em breve, ela conhece os outros protagonistas, que assim como ela quer entender e sair daquele local. Maltratados pela "natureza", observados de uma sala de controlo e entregues ao seu próprio destino, eles rapidamente percebem que confiarão apenas em si mesmos para domesticar esse lugar. Um velho, cujas intenções ainda não sabemos, adverte Chase: "Se morrer aqui... na verdade morrerá".

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.