The Forge: Conheça tudo o que chega na Temporada 8 de Call of Duty Mobile

The Forge: Conheça tudo o que chega na Temporada 8 de Call of Duty Mobile

10 Julho, 2020 0 Por Joel Pinto

Um dos jogos de maior sucesso de sempre para Android e iOS, o Call of Duty Mobile, foi lançado em Outubro de 2019 e tem batido todos os recordes que se possam imaginar. Desde então, o jogo desenvolvido pela TiMi Studios, uma subsidiária da Tencent, ataca  para a sua oitava temporada. The Forge apresenta eventos com tempo limitado, novos mapas, modos, personagens e um novo passe de batalha. Também haverá outro conteúdo que será adicionado ao jogo ao longo da temporada.

Aqui fica tudo o que precisa de saber sobre a Temporada 8 de Call of Duty Mobile: The Forge

Um novo modo Mastodon

O modo Juggernaut foi adicionado ao Call of Duty Mobile. Muito popular no Warzone, o objectivo do jogo é matar um juggernaut com uma armadura grossa, muitos pontos de vida, e uma minigun super poderosa para se tornar o próximo juggernaut do jogo. O jogador torna-se o gigante do jogo, e os outros jogadores o matarão.

É um modo para seis jogadores, então os outros cinco terão que formar alianças temporárias para eliminar o jogador Juggernaut. Nenhuma habilidade do operador é activada, apenas algumas caixas de munição estão no mapa. O primeiro jogador a atingir 20 pontos ganhará o jogo.

Highrise está finalmente de volta

O icónico mapa do Modern Warfare 2 foi recentemente lançado pela Activision. Finalmente é oficial e chegou no início da nova temporada. É a primeira vez que volta ao Call of Duty, desde o seu lançamento original, em 2009.

Os veteranos da franquia estão emocionados porque Highrise é um mapa icónico da saga Call of Duty. O mapa não foi alterado e parece que pode subir no guindaste como no MW2 e obter as melhores capturas de ecrã com o seu telefone. O Highrise possui uma lista de reprodução exactamente como no modo Mastodon.

Eventos da Temporada 8

Novos eventos estão planeados para a Temporada 8 do Call of Duty Mobile. Alguns têm duração limitada, mas outros demorarão muito mais, com novos desafios para os jogadores.

  • 10-16 de Julho: One shot, one Kill
  • 10-16 de Julho: Jogo de armas em equipa
  • 10-16 de Julho: Highrise Brawl
  • 10-16 de Julho: Juggernaut Mania
  • 10-30 de Julho: Despertar do solstício
  • 10 de Julho: Novos desafios sazonais
  • 10 de Julho: actualização da loja
  • Todo o mês: Modo Juggernaut
  • Todo o mês: modo de treino
  • Todo o mês: eliminação confirmada

Embora nenhuma data específica tenha sido indicada, o evento Dias de Verão também foi oficializado. Será de duração limitada e incluirá, como o nome sugere, prémios sobre o tema do verão.

Duas novas armas já estão disponíveis. A DR-H é uma nova rifle de assalto, e a HBRa3 é uma arma de guerra avançada. Há também uma nova aparência de operador para a temporada 8, mas não é o esperado Makarov. O antagonista da trilogia Modern Warfare havia surgido à alguns dias, mas parece que ele aparecerá durante a temporada.

Os jogadores poderão desbloquear itens exclusivos durante a Temporada 8, e esta é sem dúvida a actualização com mais conteúdo já disponibilizada para o Call of Duty Mobile.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.