The Evil Within 2 está gratuito na Epic Games Store

The Evil Within 2 está gratuito na Epic Games Store

26 Outubro, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois de na semana que hoje termina a Epic Games Store ter oferecido o The Evil Within, o segundo jogos desta franquia está disponível gratuitamente na loja de jogos, e estamos naturalmente a falar do The Evil Within 2. Este é um dos jogos gratuitos desta semana, e assim se manterá durante uma semana, ou seja, até ao próximo dia 2 de novembro.

Isso significa que tem até dia 2 de novembro para reivindicar o The Evil Within 2 de forma totalmente gratuita e assim poupar os quase 30 euros que ele custa habitualmente. Uma vez feito, o jogo passará a ser seu para sempre.

Para quem não conhece, The Evil Within 2, é um jogo desenvolvido pela Tango Gameworks e dirigido pelo criador da série Resident Evil, Shinji Mikami, que incorpora puro terror de sobrevivência. Como o Detetive Sebastian Castellanos, lute pela sobrevivência com recursos limitados num mundo distorcido de pesadelos.

Nesta nova aventura, para salvar a sua filha, o detetive Sebastian Castellanos retorna a um mundo de pesadelos onde terá de lutar pela sua vida dentro de uma realidade aterrorizante utilizando armas, armadilhas e furtividade nesta continuação de terror de sobrevivência da Tango Gameworks.

The Evil Within 2 já está disponível para reivindicar

Este é um jogo que é relativamente básico a nível de exigências de hardware. Contudo, deverá verificar se o seu computador é, ou não, capaz de executar o mesmo antes de o instalar. Por exemplo, ele requer um processador Intel Core i5, ou superior, pelo menos 8GB de RAM e uma placa gráfica com pelo menos 2GB de VRAM, como por exemplo, a Geforce GTX 660, ou similar.

Alem disso, o jogo requer que tenha pelo menos 40GB livres no seu disco rígido, ou SSD.

Se quiser, pode assistir ao trailer de lançamento do jogo aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.