The Daughter Of God: Dalma Maradona ganha data de estreia no HBO Max

The Daughter Of God: Dalma Maradona ganha data de estreia no HBO Max

27 Janeiro, 2024 0 Por Joel Pinto

The Daughter Of God: Dalma Maradona estreia a 6 de fevereiro na HBO Max

The Daughter Of God: Dalma Maradona, o documentário biográfico de Dalma Maradona que explora os momentos mais importantes da vida de Diego Maradona, estreia dia 6 de fevereiro na HBO Max.

Através do relato na primeira pessoa da sua filha Dalma e de outras pessoas de destaque na história de "El Diez", os fãs poderão conhecer os momentos mais transcendentais da sua vida e carreira através de imagens, revelações, detalhes e histórias desconhecidas até ao momento.

Realizada por Lorena Muñoz, o documentário dá vida à história de Diego Maradona desde o ponto de vista mais íntimo de todos: os olhos da sua filha. A sua história trará à luz os aspetos mais autênticos e emotivos da vida do ícone do futebol argentino, apresentando momentos únicos.

Em três episódios de 45 minutos, Dalma irá redefinir as suas lembranças e o seu vínculo, para humanizar este ‘Deus’ ao mesmo tempo que mostra o seu lado mais terrestre. Através de pessoas que marcaram a sua vida, como Guillermo Coppola, Sergio Goycochea, Carlos Tévez, Lalo Maradona, Jorge Burruchaga, Fernando Signorini e os seus companheiros do Nápoles, The Daughter Of God: Dalma Maradona fará um profundo percurso por momentos importantes partilhados com os que o rodearam.

Produzida por Infinity Hill e Nativa Contenidos, The Daughter Of God: Dalma Maradona explora os principais acontecimentos da vida de Diego Maradona, passando pela sua infância em Villa Fiorito e pela sua carreira em Itália, até alcançar o seu estatuto de lenda. Além de reviver os momentos épicos e dramáticos da sua carreira, Dalma também o mostra no papel de pai, companheiro, mentor e pessoa.

Se quiser, pode assistir ao trailer do documentário aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.