The Curse ganha data de estreia na SkyShowtime

The Curse ganha data de estreia na SkyShowtime

16 Novembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Hoje, ainda antes da exibição em exclusivo no Festival Internacional de Cinema de Estocolmo, a SkyShowtime confirmou que The Curse estará disponível na sua plataforma de streaming a partir de sexta-feira, 5 de janeiro. Os primeiros cinco episódios da série Original da SkyShowtime estarão disponíveis no dia da estreia, com os restantes cinco episódios a serem disponibilizados na sexta-feira, 16 de fevereiro.

The Curse a 5 de janeiro na SkyShowtime

Com cocriação, coargumento e produção executiva de Benny Safdie e Nathan Fielder, o enredo de The Curse centra-se em Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que luta por levar a sua visão de habitação ecológica à pequena comunidade de Española, no Novo México. Os seus esforços ganham novas proporções quando um excêntrico produtor de reality shows, Dougie, vê uma oportunidade na sua história. À medida que a série evolui, e enquanto lutam pela sua relação, o casal é apanhado numa misteriosa teia de ética e moral duvidosas. A série conta com a participação de Emma Stone (La La Land, The Favourite), Fielder (The Rehearsal) e Safdie (Oppenheimer). Barkhad Abdi (nomeado para um Oscar), Corbin Bernsen (nomeado para um Emmy) e Constance Shulman são as estrelas convidadas.

The Curse é uma coprodução da SHOWTIME e da A24. Fielder é também realizador da série. Emma Stone divide a produção executiva com Dave McCary e Ali Herting, através da sua empresa Fruit Tree. Josh Safdie é também produtor executivo, através da sua produtora, Elara.

A SkyShowtime é disponibilizada diretamente ao consumidor através da app SkyShowtime para Apple iOS, tvOS, dispositivos Android, Android TV, Google Chromecast, LG TV, Samsung e através do website: www.skyshowtime.com. A mensalidade da SkyShowtime é de 4,99€ (sem anúncios).

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.