The Crossing chegou hoje á plataforma da Netflix

The Crossing chegou hoje á plataforma da Netflix

17 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

The Crossing é um filme Norueguês de 2004 realizado por Martin Asphaug do estilo Suspense e de Drama, e que hoje chegou à plataforma da Netflix em Portugal.

Neste filme, Andreas (Trond Fausa Aurvåg) é um homem que conseguiu ter tudo o que qualquer um poderia desejar: uma bela mulher, uma bela casa e um trabalho muito bem remunerado. No entanto, um acidente vai mudar totalmente a sua vida: Andreas fica com algumas deficiências físicas e terá que ficar numa cadeira de rodas para o resto da sua vida.

Como se a situação já não tivesse fácil, ele entrará em depressão profunda por não ser capaz de atender às necessidades da sua esposa, e por não ser capaz de levar a vida que costumava ter. Resumindo, o eu universo inteiro foi reduzido a nada.
É então o momento de Wagner (Svante Martin) entrar na sua vida, para o ajudar a restabelecer a sua autoestima e o ajudar nas pequenas tarefas diárias que agora ele tem que aprender a fazer sozinho. No entanto, a esposa de Andreas será atraída por Wagner, e a situação entre os três definitivamente ficará complicada por causa de um perigoso triângulo amoroso.

The Crossing chegou já está na Netflix em Portugal

Este é um filme não recomendado a menos de 18 anos, e conta com 104 minutos. De modo geral, as criticas em torno deste filme foram muito positivas.

Pode assistir ao trailer deste filme aqui.