The Cayo Perico Heist está a chegar ao GTA Online

The Cayo Perico Heist está a chegar ao GTA Online

21 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois dos primeiros teasers que começaram a surgir no inicio da semana, agora ficamos a conhecer mais alguns detalhes sobre a grande actualização que vai chegar ao GTA Online no próximo mês de Dezembro. Esta actualização incluirá um novo tipo de Heist numa nova ilha que será adicionado como uma expansão ao mapa actual, e que ficará disponível a partir do próximo dia 15 de Dezembro.

Prepare-se para se infiltrar na base do maior traficante de drogas do mundo numa ilha remota, na maior, ousada e intensa actualização de GTA Online: The Cayo Perico Heist.

Encontre uma forma de se apresentar a Cayo Perico, uma das ilhas privadas mais seguras do mundo. Evite ou incapacite os guardas de segurança fortemente armados que patrulham incansavelmente aquela zona e, em seguida, escape com valiosas evidências comprometedoras e o máximo de obras de arte, ouro ou prata suja que conseguir carregar.

The Cayo Perico Heist chega a 15 de Dezembro ao GTA Online

Escolha as suas ferramentas, a sua abordagem, e sua equipa ... ou vá simplesmente sozinho. A sua única obrigação: voltar a Los Santos inteiro.

The Cayo Perico Heist é a maior aventura de GTA Online até agora. Ele oferece um novo golpe num local exótico e uma nova abordagem para executar o golpe inteiramente sozinho, ou com até três outros jogadores. Além disso, terá acesso a novas armas táticas e veículos, descobrirá um novo lugar para dançar e festejar com os seus amigos e novos DJs mundialmente famosos, alem de ouvir mais de 100 novas músicas nas estações de rádio que acabaram de chegar. Sem esquecer que poderás comprar um submarino muito imponente, muito versátil e fortemente armado, que te servirá de QG e te reservará muitas outras surpresas.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.