The 24 Hour War chegou hoje à Netflix

3 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A grande rivalidade entre Henry Ford II e Enzo Ferrari, na década de 1960 resultou num dos períodos mais estonteantes das corridas de carros desportivos, e da história do automobilismo mundial. Essa história épica, que foi o grande o destaque no Le Mans, foi recontada num emocionante documentário: The 24 Hour War.

The 24 Hour War chegou hoje à Netflix

The 24 Hour War

Quando Enzo Ferrari desistiu do acordo que tinha estabelecido com que a Ford iria assumir o controlo da Ferrari, Henry Ford II ficou, compreensivelmente, furioso. Assim, para Henry Ford II era questão de honra ser superior à Ferrari no território de domínio, e prometeu derrotar a Ferrari no Le Mans com o seu próprio carro – o GT40.

A história emocionante agora foi reconstituída no novo documentário, repleto de imagens do período nostálgico e entrevistas com os personagens-chave. Com um espectacular lançamento em 2016, The 24 Hour War é um filme a não perder e que já está na plataforma de streaming da Netflix.

Pode assistir ao trailer aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.