Tesla: Provavelmente Cybertruck  não chegará ao mercado em 2022

Tesla: Provavelmente Cybertruck não chegará ao mercado em 2022

14 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Tesla havia adiado a chegada do Cybertruck para este ano de 2022, mas parece que a empresa e Elon Musk está a ter alguns problemas, e o mais provável é que o veiculo eléctrico não chegue ao mercado ainda este ano.

A ficha de produto do Cybertruck visível no site da Tesla já não tem qualquer menção para o ano de 2022, como sendo o seu ano da comercialização, e a Tesla ainda não especifica uma data para o início da produção, o que é quase mais preocupante sabendo da responsabilidade da empresa nos prazos de entrega, e da gestão.

Assim, a menção "poderá concluir a sua configuração à medida que a produção se aproxima em 2022" dá lugar a "poderá concluir a sua configuração à medida que a produção se aproximar".

Cybertruck

Cybertruck provavelmente só em 2023

Se acreditarmos nas conversas de corredor que têm surgido na web, a Tesla teria decidido abandonar a meta de lançamento em 2022, ainda nos últimos dias de 2021. A produção começaria agora no início do ano de 2023.

Este adiamento não é necessariamente surpreendente no caso da Tesla, a empresa americana tendo o hábito de anunciar as suas novidades bem antes de sua efectiva disponibilidade (anos antes às vezes). O Cybertruck foi anunciado em 2019, mas provavelmente teremos que esperar até 2023 (no mínimo) para vê-lo sair das linhas de montagem.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.