Tesla Model Y já é oficial

Tesla Model Y já é oficial

15 Março, 2019 0 Por Sandro Sotto

A Tesla apresentou seu novo modelo Y. Como já era esperado, esta é uma versão SUV do Model 3, que virá para o cliente em quatro versões diferentes, e a partir do Outono 2020: escala padrão, de longo alcance, dois motores 4 × 4 e desempenho.

Tesla Model Y 1 - Tesla Model Y já é oficial

O preço da variante de nível de entrada é como prometido também pouco acima do model 3, a custar 39.000 dólares americanos. Totalmente equipado e na versão de desempenho, o utilizador tem de desembolsar um pouco menos de 75.000 dólares americanos. No entanto, é preciso ter um pouco de cuidado, já que os preços dos EUA não são comparáveis ​​aos do mercado Português, aqui a versão padrão deverá ser oferecida com um preço substancialmente mais alto, que deve começar nos 55.000 euros, seguido por Dual Motor All-Wheel Dirija Long Range por 59.000 euros e o desempenho de tração nas duas rodas com motor duplo por 67.000 euros, no entanto pode fazer um upgrade para mais de 80.000 euros.

Tesla Model Y 3 - Tesla Model Y já é oficial

Como os modelos irmãos de alto preço, o Model Y oferece uma opção para 7 lugares, a autonomia varia entre os 320 e 540 quilómetros, dependendo do modelo. Quem escolhe o modelo de alto desempenho pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, e atingir uma velocidade máxima de quase 240 km/h. Os jogos habituais de Tesla, como grande entretenimento e console de gestão, piloto automático e Co. também estão a bordo. O interior não difere do Model 3.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.