Terceira temporada de Westworld recebe um novo trailer e data de estreia

Terceira temporada de Westworld recebe um novo trailer e data de estreia

13 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se é fã da série da HBO, Westworld, marque na sua agenda: 15 de Março de 2020. Esse é o dia da estreia da terceira temporada da aclamada série de ficção científica. Esse é o dia da transmissão na HBO do primeiro episódio da terceira temporada, prevista há mais de um ano e meio.

Westworld: Terceira temporada estreia a 15 de Março

Essa data foi revelada num novo trailer composto apenas de outras datas. Os factos anteriores relacionados ao nosso tempo, como as manifestações de Hong Kong ou a tentativa (aqui bem-sucedido) de remover o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Com o passar do tempo, dias significativos de um futuro fictício são apresentados: crise ecológica na Indonésia, assassinato de outro presidente americano, incidente termonuclear em Paris, guerra civil na Rússia, etc. Tudo isso nos informa sobre o contexto histórico do universo da série, a fim de preparar melhor o espectador para a terceira temporada, onde a intriga finalmente ocorrerá fora do famoso parque Westworld. Finalmente, quando chegou a 2058, um "incidente crítico" é contado num "lugar desconhecido." Esta é talvez a âncora em que vai construir a nova temporada.

Como lembrete, esta terceira temporada de oito episódios, Dolores (Evan Rachel Wood) encontra-se no mundo exterior para realizar a insurreição dos robots que tomaram consciência da sua condição. Ela será trazida para conhecer um novo personagem, um humano chamado Caleb, interpretado por Aaron Paul ( Breaking Bad , El Camino ).

Paralelamente, outro robot, Maeve (Thandie Newton) continuará a navegar nos outros parques da empresa Delos, incluindo um novo sobre o tema da Alemanha nazista, na época da Segunda Guerra Mundial. Finalmente, uma empresa concorrente da Delos, Incite, deve aparecer. O seu objectivo - como ela o apresentou numa conferência de paródiana convenção de tecnologia da CES em Las Vegas na semana passada - é deixar para a inteligência artificial o poder de governar a sociedade humana.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.