Novas temporadas de Call of Duty Modern Warfare, Warzone e Mobile foram adiadas

Novas temporadas de Call of Duty Modern Warfare, Warzone e Mobile foram adiadas

2 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

É fã dos jogos do Call of Duty? Então fique a saber que as próximas temporadas de Call of Duty: Modern Warfare, Warzone e Call of Duty: Mobile foram adiadas. Isso surge em resposta aos protestos mundiais em andamento após a morte de George Floyd.

Utilizando as suas contas nas diversas redes sociais, a equipa do Call of Duty revelou que "ainda não é a hora" e que "moveria os lançamentos da Temporada 4 de Modern Warfare e Call of Duty: Mobile Temporada 7 para datas posteriores. Agora é hora de quem defende a igualdade, a justiça e a mudança para serem vistas e ouvidas. Estamos ao seu lado."

Novas temporadas de Call of Duty foram adiadas

Como deve imaginar, não há indicação sobre as novas datas para essas novas temporadas, mas a quarta temporada de Call of Duty: Modern Warfare estava marcada para ser lançada amanha, 3 de Junho, enquanto Call of Duty: Mobile também tinha a sua nova temporada marcada para chegar esta semana.

Esta notícia segue o anúncio da Sony, que também adiou o seu evento de revelação do PlayStation 5, que estava marcado para o próximo dia 4 de Junho, também para uma data posterior, mas que por agora permanece desconhecida.

Quanto ao que esperar na 4ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare, informações mais recentes sugerem que o Capitão Price poderia tornar-se um novo operador no modo multiplayer, mas vamos ter de esperar mais algum tempo pela sua chegada.