Temporada Final de “The BlackList” estreia hoje na televisão em Portugal

Temporada Final de “The BlackList” estreia hoje na televisão em Portugal

28 Fevereiro, 2023 0 Por Joel Pinto

Uma das maiores séries do AXN está hoje de regresso ao canal para a sua temporada final, e estou a falar de The BlackList. Pelas 23h45, começa a aproximação ao 200º episódio, prepara-mo-nos passo a passo para desvendar todos os mistérios de Red, tão aguardados pelos seus fãs.

Esta última temporada traz-nos o desfecho da longa história do FBI com Raymond Reddington, após este ter eliminado o assassino de Liz Keen, um dos antigos membros da equipa. Com o seu plano de vingança dado, finalmente, por concluído, Red vê agora a sua vida realmente em perigo, pela primeira vez. A notícia de que o suspeito número 84 da sua lista conseguiu concluir o seu plano de fuga da prisão com sucesso chegou até à equipa do FBI, adicionando um novo twist à história – todos os criminosos descritos na Blacklist sabem agora que Reddington é o informador do FBI.

The Blacklist estreou no canal AXN em 2013 e foi desde esse momento que se tornou numa das maiores séries de culto do canal, graças à combinação perfeita e talentosa de produtores e atores. Tudo começou com a história de Raymond “Reddington” que, como forma de “moeda de troca” pela sua liberdade, entrega ao FBI uma lista com alguns dos criminosos mais procurados do mundo com os quais se foi cruzando ao longo da sua vida de criminoso. Em cada episódio, a equipa persegue cada um dos nomes que fazem parte dessa Blacklist.

Temporada Final de The BlackList estreia às 23h45 no AXN

Ao longo de 9 temporadas foi preciso ter um sexto sentido apurado de detetive para fazer parte da equipa mais eficiente do FBI e aguentar a emição deste lado do ecrã. Esta 10ª e última temporada promete elevar a adrenalida e dar tudo para um final a não esquecer.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta temporada final de The Blacklist aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.