Temporada final de Dead to Me estreou hoje na Netflix

Temporada final de Dead to Me estreou hoje na Netflix

17 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A terceira e ultima temporada de Dead to Me teve hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Trata-se de um série de comédia que foi nomeada para cinco Emmys, como os de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz (Christina Applegate e Linda Cardellini).

Dead to Me foi criada por Liz Feldman e é protagonizada por Christina Applegate, Linda Cardellini, James Marsden, e muitos outros. Jen e Judy regressam para a terceira e última temporada. No rescaldo de mais um acidente mortal, ambas recebem notícias chocantes e se dispõem a arriscar as vidas por uma amizade que está acima da lei.

Mas aqui fica o que diz a Netflix sobre esta série:

Uma viúva temperamental em busca do condutor que atropelou mortalmente o seu marido trava amizade com uma otimista excêntrica, que não é bem o que parece.

Temporada 3 de Dead to Me estreou já está na Netflix

Dead to Me

O marido de Jen morreu recentemente num atropelamento, e a sardônica viúva está determinada a solucionar o crime. A otimista Judy, de espírito livre, sofreu recentemente uma perda trágica. As senhoras conhecem-se num grupo de apoio e, apesar das suas personalidades opostas, tornam-se amigas improváveis. Como as mulheres vínculo sobre garrafas de vinho e uma afinidade partilhada por “The Facts of Life”, Judy tenta proteger Jen de um segredo chocante que pode destruir a sua vida como ela a conhece.

Uma comédia de humor negro – que explora os lados estranhamente engraçados da dor, perda e perdão.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta nova temporada aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.