Temporada 9 de Chicago P.D. estreia hoje na televisão em Portugal

Temporada 9 de Chicago P.D. estreia hoje na televisão em Portugal

10 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

É um dos regressos mais aguardados pelos fãs e acontece já durante este mês de Novembro nos Canais TVCine. As séries Chicago Med, Chicago Fire e Chicago P.D. estão de volta com novas temporadas, depois do enorme sucesso do franchise nos últimos anos. As noites de quarta-feira voltam a passar-se na companhia dos polícias mais famosos de Chicago com a estreia da temporada 9 de Chicago P.D.a acontecer já hoje, dia 10 de Novembro às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Os homens e mulheres da Unidade de Inteligência de elite do Departamento de Polícia de Chicago voltam à ação na nona temporada de Chicago P.D. No centro da Unidade está o Sargento Hank Voight, que fará quase tudo para levar os criminosos à justiça. No ano passado, Voight lutou para virar uma nova página, navegando cuidadosamente a situação no departamento com um novo chefe que o ajudou a adaptar-se a uma nova realidade. A sua estreita equipa de detetives partilha a sua paixão por manter a cidade em segurança, e inclui Jay Halstead, um detetive empenhado e com uma forte ética que serviu anteriormente no Afeganistão; o Oficial Adam Ruzek, um pensador ágil que frequentemente lidera com o seu coração; a Oficial Kim Burgess, uma destemida antiga oficial de patrulha cuja investigação e observações astutas conduzem frequentemente a equipa na direção certa; o Oficial Kevin Atwater, um brilhante e silenciosamente carismático membro da equipa; e Hailey Upton, uma detetive experiente cujo comportamento duro disfarça complicadas emoções.

A Sargento Trudy Platt gere a casa com mão firme, embora deixe o seu humor brilhar de tempos a tempos.

Chicago P.D.

Temporada 9 de Chicago P.D. estreia às 22h10 no TVCine Emotion

Depois do final em aberto da oitava temporada, Chicago P.D. T9 arranca com Burgess a lutar pela sua vida enquanto a equipa tenta encontrar o seu raptor. Ao mesmo tempo, Voight e Upton lidam com o rescaldo de uma decisão mortal. Que consequências terão as suas ações para a Unidade? O elenco volta a reunir Jason Beghe, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins, Amy Morton e Tracy Spiridakos.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.