Temporada 8 marca o fim da série Brooklyn Nine-Nine

Temporada 8 marca o fim da série Brooklyn Nine-Nine

12 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

Não era nada que já não se tivesse à espera, mas é sempre saber que uma das séries mais assistidas em todo o mundo esta a chegar ao seu fim. E estou a falar da popular Brooklyn Nine-Nine, que terminará na temporada 8, que só deverá fazer a sua estreia em 2022.

Originalmente preparada para ter a sua estreia durante este ano de 2021, a Temporada 8 de Brooklyn Nine-Nine, está agora agendada para 2022, já que a atual pandemia atrasou a sua produção. Junto com isso, os escritores descartaram muitos roteiros para a temporada 8 assim que começaram os protestos contra a brutalidade policial no EUA, após a morte de George Floyd. O elenco, e os escritores, passaram muito tempo a repensar como abordar a próxima temporada, de modo a garantir uma representação mais realista da polícia.

Brooklyn Nine-Nine temporada 8

Temporada 8 marca o fim do Brooklyn Nine-Nine

Para quem não sabe, em 2018 a série já havia sido cancelada, após o lançamento da temporada 5, no entanto a NBC pegou na série para lhe dar uma continuidade.

Ao falar sobre o fim da série, o produtor executivo Dan Goor afirmou:

“Quando Mike Schur e eu apresentamos o episódio piloto para Andy pela primeira vez, ele disse: ‘Estou dentro, mas acho que a única maneira de contar essa história acabou exatamente há 153 episódios, ‘o que foi uma loucura, porque esse era exatamente o número que Mike e eu tínhamos imaginado. Eu sinto-me incrivelmente sortudo por ter trabalhado com esse elenco, e equipa, incríveis durante oito temporadas. Eles não estão apenas entre as pessoas mais talentosas no negócio, mas são todos bons seres humanos, e por isso é que se tornaram numa família.”

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.