Temporada 8 de A Lista Negra estreia hoje na Netflix

Temporada 8 de A Lista Negra estreia hoje na Netflix

28 Novembro, 2020 17 Por Joel Pinto

A temporada 8 de A Lista Negra, ou com o titulo original The BlackList faz hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Para quem não conhece, é um série do estilo suspense e policial que é produzida pela Davis Entertainment, Universal Television e Sony Pictures Television, e a produção executiva está a cargo de Jon Bokenkamp, John Davis, John Eisendrath, John Fox e Joe Carnahan. Para quem segue esta série, a temporada 8 começa onde a temporada 7 parou, porque essa temporada não deveria ter terminou onde terminou.

"Este ano, temos todas as grandes coisas que não fomos capazes de terminar no final da última temporada que vai começar esta temporada", diz o produtor executivo John Eisendrath durante uma entrevista no Comic Con. "Então, a próxima temporada, a 8ª temporada, começa num lugar muito mais intenso e dramático do que as temporadas normais porque vamos contar a história que não pudemos contar no final da temporada passada."

A Temporada 8 de A Lista Negra já está na Netflix

E como é normal, o elenco regular está mais uma vez de volta. James Spader, Megan Boone e o resto do elenco estão nos seus papeos, juntamente com um novo regular da série, Laura Sohn, que voltou a ser o novo membro da Força, Agente Alina Park, na 7ª temporada, foi promovida ao elenco principal na 8ª temporada. Park substitui Samar Navabi ( Mozhan Marno ), que deixou a equipa na 6ª temporada.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

EDIT: Temos recebido algumas mensagens a dar conta de que o artigo é falso e que a temporada 8 não está disponível. Mas aqui fica a prova:

Conforme tenho respondido, este artigo é referente ao catalogo Português da Netflix, e nele, a temporada 8 já está disponível desde Novembro de 2020.