Temporada 7 de PUBG faz regressar Vikendi ao lado do novo Mosin-Nagant

14 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

A Temporada 7 do famoso Battle Royale, o PUBG, está a chegar, e o seu primeiro patch já foi disponibilizado. Este primeiro patch já está disponível nos servidores de testes da versão do jogo para PC, o patch 7.1, e tem mais de 18GB.

Com o patch temos de volta o Vikendi, que anteriormente esteve disponível como parte de testes limitados, mas agora qualquer utilizador o pode testar. O mapa passou por uma grande reformulação, tanto no terreno como nos pontos de referencia. Muitos dos pontos cobertos de neve foram substituídos por relva e lixo, e vários pontos maiores foram redesenhados com mais cobertura e menos prédios em determinados pontos. O Dino Park foi expandido para a Dinoland, e existe um novo local do Cargo Depot.

O clima do mapa também mudou para alternar entre claro e com neve, e os Snowbikes / Snowmobiles foram removidos.

Temporada 7 PUBG

Mosin-Nagant chega com a Temporada 7 do PUBG

Este novo patch 7.1 da temporada 7 do PUBG tambem vem com uma nova arma rifle sniper, a Mosin-Nagant, que ficará disponível em Vikendi e em Erangel. As estatísticas do Mosin-Nagant são https://youtu.be/V6JKtLezQr4uma cópia directa da K98, pois a PUBG Corp. não queria diluir ainda mais o stock de saques. Ter armas diferentes com as mesmas estatísticas, no entanto, é uma experiencia e pode não continuar no futuro. O programador não queria melhorar a diversidade à custa da disponibilidade das armas favoritas dos fãs.

Com uma nova temporada, é claro, chega um novo passe de batalha. Cold Front é o desta temporada, completo com 100 níveis de cosméticos gratuitos com o tema após o invernal Vikendi.

Como sempre, eles continuam a trabalhar em missões sazonais, progressivas e comunitárias.