Temporada 7 de Arrow chegou hoje à Netflix

Temporada 7 de Arrow chegou hoje à Netflix

1 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 7 de Arrow, que conta no total com 22 episódios chegou hoje à plataforma da Netflix em Portugal. A série é baseada no personagem Green Arrow, da DC Comics, um lutador do crime fantasiado criado por Mort Weisinger e George Papp, e passa-se em Arrowverse, partilhando continuidade com outras séries de televisão. O

O showrunner desta temporada foi Beth Schwartz. Stephen Amell protagoniza como Oliver Queen, com os principais membros do elenco David Ramsey como John Diggle, Emily Bett Rickards como Felicity Smoak, Echo Kellum como Curtis Holt, Rick Gonzalez como Rene Ramirez, Juliana Harkavy como Dinah Drake e Katie Cassidy Rodgers como Laurel Lance.

Colton Haynes, um dos principais membros do elenco nas temporadas 2 e 3 e actor convidado especial nas temporadas 4 e 6, que nesta temporada foi reintegrado como personagem regular, e que tem o papel de Roy Harper. Ele junta-se a Kirk Acevedo como Ricardo Diaz, que foi promovido a regular da série após p seu status recorrente na temporada anterior, e o novo membro do elenco Sea Shimooka.

Temporada 7 de Arrow já está na Netflix em Portugal

A série tem actualmente 8 temporadas, e ainda não há informação de quando a temporada final, com 10 episódios, possa chegar à plataforma.

Pode assistir ao trailer desta temporada aqui.