Temporada 6 de Peaky Blinders chegou hoje à Netflix

Temporada 6 de Peaky Blinders chegou hoje à Netflix

10 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Pode ter passado despercebido a muita gente, mas a temporada 6 da série altamente adorada Peaky Blinders chegou hoje à plataforma de streaming da Netflix.

Em 1919, em Birmingham na Inglaterra, Thomas Shelby é o cruel líder de um famoso gangue e está determinado a singrar no mundo do crime organizado a qualquer preço.

Se há série que dispensa apresentações, essa série é a Peaky Blinders, que conta com milhões de fãs em todo o mundo, e é uma das melhores séries que está presente na plataforma de streaming da Netflix.

E para quem não conhece, Peaky Blinders é uma série britânica de drama criada por Steven Knight. Situado em Birmingham, na Inglaterra, segue as façanhas de um gangue criminoso que o seu nome dá nome à série, logo após a Primeira Guerra Mundial. A gangue fictício é vagamente baseada num gangue de jovens urbanos reais de mesmo nome que esteve activo naquela cidade entre os anos de 1890 e 1910.

Peaky Blinders

Temporada 6 de Peaky Blinders já está na Netflix

Já foi confirmado que a temporada 6 dá por terminada esta série, apesar de que a história da mesma irá continuar a ser contada mas de outra forma, que muito provavelmente será num filme.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta temporada 6 aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.