Temporada 5 de Stranger Things já está em produção

Temporada 5 de Stranger Things já está em produção

10 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Numa entrevista recente, David Harbor, que interpreta Hopper (imagem abaixo) na famosa série da Netflix, deu a entender que a temporada 5 de Stranger Things já está em produção. Nessa entrevista ao pessoal do ET Canada, quando questionado sobre quando a temporada 5 iria iniciar a produção, o actor deu uma resposta promissora, enquanto brincava "Acho que na minha lista de tópicos de discussão do Netflix não devo dizer que há uma quinta temporada".

Ele provavelmente não deveria falar, ou mesmo saber dessa informação, mas a sua proximidade com os irmãos Duffer permitia que ele soubesse de certos detalhes. Ele afirma ser uma das poucas pessoas que sabe como Stranger Things vai acabar. Apesar de as temporadas 1 a 3 de Stranger Things estarem disponíveis para transmissão na Netflix há muito tempo, os fãs ainda estão a aguardar pela temporada 4, que foi anunciada em 2019, mas cujas filmagens infelizmente não foram poupadas pela pandemia COVID-19 . A produção está programada para terminar em Agosto de 2021 e ainda estamos a aguardar por uma data de lançamento para verificar a nova temporada.

Stranger Things 4

Temporada 5 de Stranger Things está em produção

Actualmente em promoção para o filme Viúva Negra, da Marvel, no qual interpreta o personagem Red Guardian, David Harbor falou duas vezes sobre a temporada 5 de Stranger Things ao falar sobre do seu personagem, Jim Hopper. Embora David Harbor não revele o que exactamente aconteceu com Hopper, ele explica que o passado do seu personagem continuará a ser explorado nas temporadas quatro e cinco.

No ano passado, os escritores Ross e Matt Duffer já haviam confirmado em entrevista ao Hollywood Reporter que a quinta temporada aconteceria. A maioria dos fãs de Stranger Things assume que a 5ª temporada será a última da série Netflix. Pelo que os irmãos Duffer disseram no passado, parece provável, mas só o tempo dirá.