Temporada 4 de Stranger Things estreia hoje na Netflix

Temporada 4 de Stranger Things estreia hoje na Netflix

27 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Temporada 4 de Stranger Things já está na Netflix

Depois de uma longa espera, estreia hoje na Netflix aquela que é a parte 1 da temporada 4 de Stranger Things. Tal como já tínhamos revelado, esta temporada é realmente a maior de todas, e conta com episódios que são dignos de uma longa metragem.

São 9 episódios no total, mas desses 9 episódios, 3 episódios conta com mais de 1 hora e meia, e um deles tem mesmo mais de 2 horas e meia, que faz desta temporada 4 de Stranger Things a mais longa de sempre.

Por esse motivo, a Netflix decidiu dividir a temporada, em que os primeiros episódios foram disponibilizados hoje, e os restantes serão disponibilizados no próximo dia 1 de Julho de 2022.

Stranger Things

Esta temporada 4 de Stranger Things começa seis meses após a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição a Hawkins. O grupo de amigos é separado pela primeira vez, e as complexidades do ensino médio não facilitaram nada. Neste tempo de vulnerabilidade, uma nova e assustadora ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente acabar com os horrores do Mundo Invertido.

Se ainda não assistiu ao trailer desta nova temporada, pode fazê-lo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.