Tudo o que chegará com a temporada 4 do Modern Warfare e Warzone

Tudo o que chegará com a temporada 4 do Modern Warfare e Warzone

29 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 4 do Call of Duty Modern Warfare, e por consequência do Warzone, está a chegar, e neste artigo vamos revelar tudo, ou quase tudo, o que vai chegar com a nova temporada do jogo, como novas armas, mapas, e operadores que estão a chegar.

A quarta temporada de Modern Warfare está prevista para chegar já no próximo dia 2 de Junho, e como deve imaginar o actual passe de combate expirará. A Infinity Ward decidiu lançar ontem algumas actualizações para minimizar a interrupção dos jogadores. Podemos esperar que o tamanho desse patch seja substancial e, com base nas actualizações mais recentes e na quantidade de novo conteúdo esperado, ocupe algum espaço no disco rígido.

As novas armas da temporada 4 do Modern Warfare e Warzone

No topo da lista das expectativas dos jogadores estão as novas armas. Armas como a Galil e a Vector já foram faladas em alguns leaks, e já tivemos um primeiro olhar sobre as mesmas depois de um dataminer ter partilhado uma visão geral de como elas serão. Certamente serão armas para desbloquear com os desafios em jogo.

No entanto, um leak mais recente do Modern Warfare indica que uma nova rifle sniper, a Rytek AMR e as Akimbo Swords chegariam para esta nova temporada. Parece também que a Vector não será terá esse nome, mas teria sido renomeado para Fennec.

Novos mapas para Modern Warfare

Junto com essas armas há muito esperadas, os fãs podem esperar para ter acesso a novos mapas à medida que a temporada avança. As informações sobre esses mapas são escassas, mas o trailer oficial publicado pela Activision mostra o mapa Scrapyard, originalmente presente em Modern Warfare 2.

Isso combinaria perfeitamente com os outros mapas adicionados ao Modern Warfare, a maioria das quais vinha de jogos mais antigos. Também podemos esperar pelo novo Gunfight, as últimas temporadas trouxeram novos ambientes para o 2v2. O mais recente foi a adição do corredor 9.

Finalmente, lembre-se de que Scrapyard já faz parte da Modern Warfare, disfarçado de Boneyard no mapa de Verdansk.

John Price

Capitão John Price estará de volta

Nós já sabemos que o Capitão Price estará de volta para a Temporada 4. Isso afectará o Modern Warfare e o Warzone, já que Price será jogável em ambos. O oficial da SAS tornou-se numa lenda do Call of Duty. Ele é encontrado nos dois primeiros jogos, mas tornou-se verdadeiramente icónico no Call of Duty 4.

Alterações no Warzone

Finalmente, vamos ver como o Warzone poderia ser potencialmente alterado para nesta temporada 4. Primeiro, temos o Duos, um dos modos de jogo mais populares. A Infinity Ward confirmou que esse modo estará de volta assim que os seus erros forem resolvidos.

Além disso, num ponto do trailer, o Ghost pode ser ouvido a comunicar-se com Price, explicando que "algo está errado com Verdansk" . Esta é uma referência directa ao mapa usado no Warzone. Os vários leaks de jogos estão concentrados principalmente em torno da barragem. Espera-se que seja destruído, ou colapsada, a qualquer momento.
Essa alteração já havia sido anunciada há algum tempo, já que o menu Modern Warfare, por exemplo, mostrava a fuga de água. Se toda a estrutura fosse destruída, poderíamos ver boa parte de Verdansk coberta por água.

A lista de armas disponíveis no Warzone também deve mudar, e as várias armas básicas espalhadas pelo mapa devem ser melhoradas. Escusado será dizer que qualquer nova arma adicionada estará disponível nas caixas de depósito de Warzone.