Temporada 4 de Stranger Things estabelece um novo recorde de visualizações na Netflix

Temporada 4 de Stranger Things estabelece um novo recorde de visualizações na Netflix

3 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A temporada 4 de Stranger Things foi provavelmente a mais esperada em anos, pois teve um lançamento melhor do que Obi-Wan Kenobi quando a primeira parte foi lançada, no passado dia 27 de Maio. Agora sabemos que a série estabeleceu um novo recorde de visualizações, que antes era detido por Ozark.

Segundo os dados revelados, nos Estados Unidos gastaram colectivamente 7,2 biliões de minutos a assistir a série na semana de 30 de Maio a 5 de Junho, a semana após a chegada da primeira parte da temporada 4 da série na plataforma de streaming. Adicionando os 5,1 biliões de minutos assistidos da semana anterior (23 a 29 de maio) dá um total de 12,3 biliões de minutos assistidos no período de duas semanas.

Anteriormente, ‘Tiger King’ e ‘Ozark’ eram os únicos títulos a superar os 5 biliões de minutos assistidos numa semana, ambos atingindo esse marco em Março de 2020. No entanto, a temporada 4 de Stranger Things conseguiu estabelecer os recordes em duas semanas consecutivas. Além disso, deve-se notar que nenhuma série jamais ultrapassou a marca de 7 biliões de minutos, em apenas uma semana.

O segundo, e terceiro, lugares da semana de 30 de maio a 5 de Junho foram ocupados por The Lincoln Lawyer e Obi-Wan Kenobi, que ganharam um sétimo dos números de Stranger Things com pouco mais de 950 milhões de minutos assistidos. A Parte 2 da temporada 4 de Stranger Things chegou no passado dia 1 à Netflix, e imaginamos que esses dois últimos episódios também atrairão um número muito considerável de espectadores.

Temporada 4 de Stranger Things

Temporada 4 de Stranger Things é um sucesso impressionante

Para aqueles que já terminaram de assistir à temporada 4 de Stranger Things, temos boas notícias para vocês. Os Duffer Brothers, os criadores da série, já anunciaram que os fãs não terão que esperar muito para ter acesso à temporada 5, já que a mesma chegará mais cedo do que o esperado.

FONTE

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.