Temporada 3 de Yellowstone estreia hoje em Portugal

Temporada 3 de Yellowstone estreia hoje em Portugal

4 Agosto, 2020 0 Por Joel Pinto

Amada por uns, odiada por outros, a família Dutton regressa para uma nova batalha, desta vez contra o governo, após as suas propriedades terem sido penhoradas. Enquanto Kacey (Luke Grimes) luta contra fantasmas do passado, Beth (Kelly Reilly) tenta ouvir o seu coração e Jimmy (Jefferson White) e os cowboys procuram novos trabalhos. Continuará a valer tudo para proteger o rancho que está há 7 gerações na família, sobretudo para o patriarca, John Dutton (Kevin Costner). Com a quarta temporada já confirmada, a Temporada 3 de Yellowstone estreia hoje em exclusivo no TVCine Emotion, dia 4 de Agosto, terça-feira, às 22h10.

Na temporada anterior os Dutton continuaram a sua luta pela sobrevivência. No entanto, alianças improváveis, novos inimigos e ameaças desleais fragmentaram a família. Após o rapto de Tate (Brecken Merrill) na season finale, é de esperar que agora a família se una para descobrir o que aconteceu e para ajudar Tate a recuperar desta experiência traumática. E acima de tudo, prevê-se que finalmente os fãs descubram porque é que Beth e John odeiam tanto Jamie (Wes Bentley).

Yellowstone temporada 3

Temporada 3 de Yellowstone estreia hoje às 22h10 no TVCine Emotion

Paralelamente, com o território ameaçado por todos os lados, entre especuladores imobiliários e interessados em instalar um casino nas proximidades para atrair o turismo, surge um novo inimigo, Roarke Carter (Josh Holloway, Perdidos), que tenciona construir um aeroporto na região.

Josh Holloway junta-se ao já reconhecido elenco da série, onde se destacam, Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly Reilly, Wes Bentley e Cole Hauser. Novamente com realização de Taylor Sheridan a temporada 3 de Yellowstone estreia hoje em exclusivo no TVCine Emotion, dia 4 de Agosto, terça-feira, às 22h10.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.