Temporada 3 de Undercover estreia hoje na Netflix

Temporada 3 de Undercover estreia hoje na Netflix

10 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Temporada 3 da série policial Undercover fez hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Para quem não conhece, a história gira em torno de uma história inspirada em eventos da vida real, onde agentes secretos se infiltram na operação de um chefe do tráfico em Limburg, uma província flamenga que faz fronteira com a Holanda.

A infiltração é executada por dois agentes, Bob Lemmens (Tom Waes) e Kim de Rooij (Anna Drijver), que estão a fazer-se passar por um casal no acampamento onde o chefe do tráfico passa os seus fins de semana.

Trata-se de uma série criada por Nico Moolenaar, e é protagonizada por Tom Waes, Frank Lammers, Nazmiye Oral, Elise Schaap e Anna Drijver.

Undercover

Temporada 3 de Undercover já está na Netflix

Nesta terceira temporada de Undercover a realidade começa a confundir-se com o logro quando uma dupla de polícias infiltrados se faz passar por um casal de novos vizinhos de um barão da droga.

A primeira temporada teve a sua estreia em 2019, e a temporada 2 chegou no ano a seguir, em 2020. Foram precisos esperar quase 2 anos para vermos a chegada desta nova temporada, e tudo causado pela pandemia.

Se quiser, pode assistir ao trailer desta série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.