Temporada 3 de The Handmaid's Tale estreia hoje na televisão em Portugal

Temporada 3 de The Handmaid's Tale estreia hoje na televisão em Portugal

8 Junho, 2021 0 Por Joel Pinto

A tão aguardada terceira temporada de The Handmaid’s Tale está prestes a chegar ao TVCine Emotion, já que estreia hoje, dia 8 de Junho, terça-feira, às 22h10. Sob o desígnio Blessed be the fight, a narrativa  da nova temporada será conduzida pela resistência de June ao regime distópico de Gilead. Contra todas as esmagadoras probabilidades a palavra de ordem será Resistência e June não irá desistir. Reuniões inquietantes, traições e uma aterradora viagem ao coração de Gilead forçarão todas as personagens a tomar uma posição.

Aclamada pela crítica, The Handmaid’s Tale conta com 7 Emmys, 2 Globos de Ouro e mais de 110 nomeações em prémios de Cinema e TV. Com produção de Bruce Miller, a série apresenta um elenco de luxo onde se destacam Elisabeth Moss, Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Alexis Bledel, Madeline Brewer, Ann Dowd, O-T Fagbenle, Max Minghella, Samira Wiley e Bradley Whitford.

The Handmaid’s Tale

Temporada 3 de The Handmaid’s Tale estreia às 22h10 no TVCine Emotion

Adaptada do romance clássico de Margaret Atwood, The Handmaid’s Tale é uma história passada em Gilead, uma sociedade com novas regras e que substitui os Estados Unidos como os conhecemos. Defred (Elisabeth Moss), uma das servas, é também uma das poucas mulheres férteis desta história. Nesta sociedade opressora, ela tem apenas um objetivo: resistir e encontrar a filha que lhe foi retirada.

As emoções estarão ao rubro na terceira temporada desta série que tem estreia marcada para hoje, dia 8 de Junho, terça-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Pode assistir ao trailer desta nova temporada aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.