Temporada 3 de The Crown já tem data de estreia

14 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Se é fã da série The Crown temos boas noticias para si, já que a Netflix lançou oficialmente um pequeno vídeo em forma de teaser onde revela a data de chegada da terceira temporada, e isso vai acontecer a 17 de Novembro.

A série seguirá a história da rainha Elizabeth II e da família real inglesa entre 1964 e 1977. As mudanças comparadas à estação anterior são numerosas e envolvem também o protagonista. Claire Foy, dejxou de ser Elizabeth II.

A "nova" Elizabeth II, obviamente mais madura, é interpretada por Olivia Colman. O elenco também inclui Tobias Menzies (Príncipe Philip), Helena Bonham Carter (Princesa Margaret), Ben Daniels (Tony Armstrong-Jones), Josh O'Connor (Príncipe Charles), Erin Doherty (Princesa Anna), Marion Bailey (Rainha Mãe) e Jason Watkins (primeiro ministro Harold Wilson).

The Crown - Temporada 3 de The Crown já tem data de estreia

Na quarta temporada, já agendada, Emma Corrin (Lady Diana) e Gillian Anderson (Margaret Thatcher) também estrearão.

Como de costume, esta nova temporada será composta por 10 episódios, que estarão imediatamente disponíveis na Netflix a partir de 17 de Novembro.

Para quem não conhece a série The Crown

The Crown é uma série de televisão de drama biográfico criada e escrita por Peter Morgan para a Netflix. A série é uma história biográfica sobre o reinado da Rainha Elizabeth II do Reino Unido. Peter Morgan, que escreveu o filme The Queen, de 2006 e a peça de teatro O Público, escreve o roteiro com o director Stephen Daldry.

A primeira temporada foi disponibilizada a 4 de Novembro de 2016 e contém dez episódios. A segunda temporada foi disponibilizada em 8 de Dezembro de 2017.

The Crown tem recebido aclamação da crítica, pelas actuações, direcção, roteiro, fotografia e a precisão histórica dos eventos ocorridos durante o reinado da Rainha Elizabeth II. Elogios significativos da primeira temporada centraram-se principalmente nas actuações de Claire Foy como a personagem principal e John Lithgow como Winston Churchill.

Esta série foi vencedora do Globo de Ouro de Melhor Série Dramática, e também do Globo de Ouro de Melhor Actriz em de uma Série Dramática, para Claire Foy, em 2017.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.