Temporada 3 de FBI: Most Wanted estreia hoje na televisão em Portugal

Temporada 3 de FBI: Most Wanted estreia hoje na televisão em Portugal

19 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

O Agente Especial Jess LaCroix (Julian McMahon) e a sua implacável equipa estão de volta à acção na terceira temporada de FBI: Most Wanted, o popular spin-off de FBI. Do premiado produtor Dick Wolf e da equipa por detrás das marcas Law & Order e FBI, a série regressa hoje, e todas as terças-feiras, às 22h10, em exclusivo no TVCine Action.

FBI: Most Wanted acompanha as operações de alto risco de uma unidade de elite que persegue os criminosos da lista dos Mais Procurados do FBI. O Agente Jess LaCroix supervisiona uma equipa altamente qualificada que inclui a Agente Especial Sheryll Barnes, uma antiga detetive e perita forense da polícia de Nova Iorque que está a criar um filho com a mulher e tem outro a caminho; a Agente Especial Hana Gibson, um génio da informática; o Agente Especial Kenny Crosby, um veterano do Exército especializado em armas e táticas; o Agente Especial Ivan Ortiz, um investigador de Los Angeles com os instintos de um polícia de rua e um dom para o trabalho à paisana; e o seu mais recente membro, a Agente Especial Kristin Gaines, uma veterana da Marinha que se tornou uma estrela no escritório do FBI em Miami. A nova temporada arranca com um caso que envolve o assassinato de duas mulheres e uma caça ao homem pelo perigoso líder de uma empresa criminosa de grande alcance.

FBI: Most Wanted

Temporada 3 de FBI: Most Wanted às 22h10 no TVCine Action

Encabeçado por Julian McMahon, o elenco é formado por Kellan Lutz, Roxy Sternberg, Keisha Castle-Hughes, Miguel Gomez e Alexa Davalos, que se junta à equipa na nova temporada. Os atores convidados incluem Taylor Cooper, Oded Fehr, Sarah Rich, Annemarie Lawless, Gia Crovatin e John Dreher.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.