Temporada 2 de Znaki estreia hoje na Netflix

16 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Znaki, ou Signs como é mais conhecida, é uma série Polaca dirigida por Jakub Miszczak, Monika Filipowicz e Marcin Ziebinski. Trata-se de um thriller policial que segue os passos de um comandante que deve investigar o assassinato de uma rapariga que parece estar relacionada a outro crime ocorrido na cidade há dez anos.

A série que hoje tem a sua temporada 2 a iniciar na Netflix, é protagonizada por Andrzej Konopka (The Lure, Nina) , Helena Sujecka, Piotr Trojan, Michał Czernecki, Mariusz Ostrowski, Robert Gulaczyk, Mirosław Kropielnicki, Helena Englert, Paulina Gałązka e Magdalena Źak .

A primeira temporada de Znaki foi distribuída pela Netflix e foi lançada a 22 de Julho de 2020, e hoje, 16 de Setembro, chega a temporada 2.

Znaki

Temporada 2 de Znaki já está na Netflix

A história principal desta série começa no típico estilo de mistério de assassinato, e apresenta a nossa primeira vítima, Laura. Depois de um telefonema para a sua mãe, ela vira-se e leva dois tiros no peito. Em seguida, avançamos 10 anos para descobrir que outro assassinato ocorreu, com ferimentos de bala idênticos, e tudo parece estar relacionado com o assassinato de Laura.

Como devem imaginar, não me quero alongar muito, para evitar spoilers. Mas se quiserem podem assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.