Temporada 2 de Sex/Life estreia hoje na Netflix

Temporada 2 de Sex/Life estreia hoje na Netflix

2 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois da primeira temporada ter estreado em junho de 2021, a temporada 2 da série Sex/Life tem hoje direito à sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Sarah Shahi, Mike Vogel e Adam Demos (“Amor e uma Estalagem”) formam um tentador triângulo amoroso neste drama picante.

Quando o ex-namorado que nunca esqueceu irrompe novamente na sua vida, uma mulher vê-se apanhada na rota de colisão entre um passado ousado e um presente familiar. Ou seja, “Sex/Life” é a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado, que lança um olhar novo e provocador sobre a identidade e o desejo femininos.

A Netflix não revelou muitos detalhes sobre o que se vai passar nesta nova temporada, no entanto, a mesma já está disponível na sua plataforma de streaming.

Temporada 2 de Sex/Life já está na Netflix

Billie Connelly (Sarah Shahi) nem sempre foi dona de casa e mãe nos subúrbios. Antes de ter casado com o carinhoso e fiável Cooper (Mike Vogel) e de se ter mudado para o Connecticut, Billie era uma rebelde de espírito livre que vivia uma vida de trabalho e hedonismo em Nova Iorque com a sua melhor amiga, Sasha (Margaret Odette). Exausta de tomar conta dos filhos pequenos e tomada por um sentimento de nostalgia pelo seu passado, Billie começa a fantasiar no diário sobre as suas aventuras sexuais com o sensual ex-namorado, Brad (Adam Demos), o grande desgosto amoroso que nunca verdadeiramente ultrapassou. Mas quanto mais se recorda, mais Billie se questiona quanto à forma como chegou a tal ponto, e é então que o marido descobre o diário. Irá a verdade acerca do passado de Billie dar origem a uma revolução sexual no seu casamento, ou conduzi-la de volta à vida que ela julgava ter abandonado com o homem que lhe partiu o coração?

Se quiser, pode assistir ao trailer desta nova temporada de Sex/Life aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.