Temporada 2 de Primal estreia hoje na HBO Max

Temporada 2 de Primal estreia hoje na HBO Max

22 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Vencedora de cinco Prémios Emmy, incluindo o de “Melhor Programa de Animação”, Primal, está de volta para a sua temporada 2, que estreia hoje em exclusivo na HBO Max.

Primal, de Genndy Tartakovsky, segue a história de Spear (Aaron LaPlante), um homem das cavernas no início da evolução, quando começa uma improvável amizade com Fang, um dinossauro quase extinto. Na segunda temporada, Spear e Fang viajam para um novo mundo para resgatar Mira (Laëtitia Eïdo) dos seus sequestradores, encontrando um lugar bastante selvagem e perigoso.

“A rudeza épica e brutal está a caminho” afirma Tartakovsky. "A segunda temporada é ainda melhor e, depois de estrear, nada será como antes".

Cheia de suspense, desgostos, emoção, amor e medo, quase sem diálogos, a série é uma obra de arte trazida à vida, contando apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis​​ enquanto desbravam um mundo traiçoeiro. Depois de se juntarem por tragédias do destino, eles parecem tornarem-se a única esperança de sobrevivência um do outro.

Primal

Temporada 2 de Primal estreia a 22 de Julho na HBO Max

Primal de Genndy Tartakovsky é realizada por Genndy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter, Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars, Sym-Bionic Titan) com direção artistica de Scott Wills (The Ren & Stimpy Show, Samurai Jack) e direção musical de Tyler Bates (Guardiões da Galáxia, Samurai Jack) e Joanne Higginbottom (Samurai Jack, Salem), com efeitos sonoros de Joel Valentine (Os Greens na Cidade Grande, Samurai Jack).

Se quiser, pode assistir ao trailer desta temporada 2 aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.