Temporada 2 de Pose chegou hoje à Netflix

20 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Pose é uma série de televisão dramática americana sobre o cenário LGBT+ afro-americano, latino-americano da cidade de Nova Iorque com a cultura ballroom nos anos 80 e, na segunda temporada, no início dos anos 90. Os personagens em destaque são dançarinos e modelos que competem por troféus, e reconhecimento, nesta cultura subterrânea e se apoiam numa rede de famílias escolhidas conhecidas como Casas.

Depois de anteriormente já ter sido disponibilizada a primeira temporada, a segunda temporada chegou hoje à Netflix em Portugal.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Steven Canals, a série teve a sua estreia a 3 de Junho de 2018 no FX. A série é protagonizada por Evan Peters, Kate Mara, James Van Der Beek, Mj Rodriguez, Dominique Jackson, Billy Porter, Indya Moore, Ryan Jamaal Swain, Charlayne Woodard, Hailie Sahar, Angelica Ross, Angel Bismark Curiel, Dyllón Burnside, e Sandra Bernhard.

Pose

Temporada 2 de Pose já está na Netflix Portugal

A primeira temporada foi aclamada pela crítica e posteriormente recebeu inúmeras indicações a diversos prémios, incluindo o Globo de Ouro de Melhor Série Dramática e o Globo de Ouro de Melhor Actor em Série Dramática de Billy Porter.

Em Julho de 2018, foi anunciado que a série havia sido renovada para uma segunda temporada, que estreou a 11 de Junho de 2019, e que hoje chegou à Netflix.

Entretanto, a FX renovou a série para uma terceira temporada.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.