Temporada 2 do thriller político El Reino estreia hoje na Netflix

Temporada 2 do thriller político El Reino estreia hoje na Netflix

22 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

Depois de uma primeira temporada de grande sucesso, que estreou em agosto de 2021, eis que a Netflix disponibiliza a temporada 2 da série El Reino. Trata-se de um drama político Argentino que conta com a participação de Chino Darín, Nancy Dupláa e Joaquín Furriel.

O thriller político El Reino, produzido na Argentina, volta assim para a sua segunda e derradeira temporada, que será o palco de uma batalha épica entre o bem e o mal. A série conta com uma equipa e um elenco de grande talento e narra a história do líder religioso Emilio Vázquez Pena que, na primeira temporada, passou a liderar a corrida presidencial após o assassinato do seu companheiro de campanha.

Aqui fica a Sinopse desta temporada 2, que foi partilhada pela Netflix:

Apesar de ter chegado a Presidente da Argentina, as coisas não estão a correr bem para o Pastor Emilio. Em vez de abandonar o poder, Emilio insiste, faz novos aliados e cria o seu próprio exército, que quer usar para impor um reino de terror. Numa batalha declarada entre o bem e o mal, tem como adversário Tadeo, que se torna inadvertidamente um líder populista e não vira costas àquela que acredita ser a sua missão.

Temporada 2 de El Reino já está na Netflix

A história tem como foco a vida de Emilio Vázquez Pena ( Diego Peretti ), pastor que concorre à vice-presidência nas próximas eleições na Argentina, mas terá que enfrentar a notícia de que o seu companheiro foi inesperadamente assassinado no ato de encerramento da campanha. Depois disso, Vázquez Pena aproveitará a oportunidade para se tornar o próximo presidente da Nação, tentando decifrar quem é o assassino e quais foram as suas causas, enquanto se prepara para ser o novo líder do país.

Se quiser, pode assistir ao trailer da temporada 2 de El Reino aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.