Temporada 2 de As Novas Lendas do Rei Macaco estreia hoje na Netflix
7 Agosto, 2020As Novas Lendas do Rei Macaco, ou com o titulo original, The New Legends of Monkey é uma série da Austrália-Nova Zelândia inspirada em Monkey, uma produção japonesa das décadas de 1970 e 1980 que conquistou um culto na Nova Zelândia, Austrália, Reino Unido e África do Sul.
A produção japonesa foi baseada no romance chinês do século XVI, Journey to the West. A série é uma co-produção internacional entre a Australian Broadcasting Corporation, da Nova Zelândia TVNZ e base-americano serviço SVOD mundial de streaming Netflix. A primeira temporada, composta por dez episódios, estreou no canal ABC Me da Australian Broadcasting Corporation, um canal de televisão na Austrália a 28 de Janeiro de 2018 e depois estreou fora da Austrália e Nova Zelândia na Netflix a 28 de Abril.
A segunda temporada, também com dez episódios, estreia hoje na plataforma da Netflix.
Temporada 2 de As Novas Lendas do Rei Macaco já está na Netflix
O Rei Macaco Sun Wukong foi preso sob uma montanha há 500 anos pelos seus inimigos do céu. 500 anos depois, o reino terrestre é dominado por demónios e os seres humanos são oprimidos por demónios. Os deuses, e imortais, também estão escondidos ou oprimidos pelos demónios. Um estudioso secretamente inventa um plano para reunir alguns guerreiros e um monge, assim chamado Tripitaka, para empreender uma missão para ressuscitar o Rei Macaco e encontrar os pergaminhos celestiais que foram roubados por Monkey, há 500 anos, e escondidos secretamente na terra.
Qualquer um que encontrar os pergaminhos ganhará poder ilimitado. No entanto, na noite em que o grupo está prestes a começar a sua busca, um demónio ataca a casa do erudito e mata todos lá dentro, excepto a filha adoptiva do erudito.
O resto fica para descobrirem por vocês mesmos. Pode assistir ao trailer desta série aqui.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.