Temporada 2 de As Inseparáveis estreou hoje na Netflix

Temporada 2 de As Inseparáveis estreou hoje na Netflix

2 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma espera de quase 2 anos, a temporada 2 da série As Inseparáveis está finalmente disponível na plataforma de streaming da Netflix. E para quem não sabe, Katherine Heigl e Sarah Chalke são amigas inseparáveis neste drama romântico baseado no best-seller de Kristin Hannah.

As melhores amigas Tully e Kate apoiam-se mutuamente na alegria e na tristeza e partilham um laço inquebrável que as acompanha da adolescência até à ternura dos 40.

E tal como muitas outras séries, a temporada 2 de As Inseparáveis está dividida em duas parte, a primeira que agora foi disponibilizada conta com 9 episódios, e os restantes 7 só serão disponibilizados em 2023, mas ainda sem uma data exata para acontecer.

Temporada 2 de As Inseparáveis já está na Netflix

As Inseparáveis

O que poderia ter causado o fim da amizade de trinta anos de Tully e Kate, que juraram ser «amigas inseparáveis para sempre»? Esta temporada traz a resposta, mas antes disso, Kate terá de se haver com o doloroso rescaldo da malfadada viagem de Johnny ao Iraque, enquanto Tully enfrenta um processo após ter abandonado o seu talk show, o que a obriga a recomeçar a carreira do zero. Para esse efeito, ela procura descobrir quem é e recordar-se das suas origens, o que inclui uma busca pelo pai que nunca conheceu, contra a vontade de Cloud, a sua reservada mãe hippie. Nos anos 80, vemos como Kate e Johnny primeiro se apaixonam, o que dá azo a grandes dramas na redação onde trabalham, isto numa altura em que a carreira de Tully se encontra em ascensão e esta se envolve (em conflitos, e não só!) com o arrogante comentador desportivo Danny Diaz. Pode ser que tenha encontrado alguém à altura – se conseguir passar cinco minutos sem discutir com ele. Já nos anos 70, as adolescentes Kate e Tully tentam a custo manter a sua amizade, quando Cloud é presa por tráfico de droga e Tully vai viver com a avó, bem longe de Firefly Lane. Com as miúdas obrigadas a enfrentar o tumulto do liceu longe uma da outra, a única coisa que sabem é que precisam uma da outra.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.