Temporada 2 de Amor e Anarquia estreou na Netflix

Temporada 2 de Amor e Anarquia estreou na Netflix

16 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

A temporada 2 de Amor e Anarquia teve hoje a sua estreia na plataforma de streaming da Netflix. Para quem não conhece, trata-se de uma série criada por Lisa Langseth e é protagonizada por Ida Engvoll, Björn Mosten e Carla Sehn.

Nesta Temporada 2 de Amor e Anarquia, a recém-divorciada Sofie encontra-se no processo de tentar construir uma vida para si e para Max. Mas os imprevistos acontecem, e a sua vida entra numa crise que acaba por ter enormes consequências na relação com Max, fazendo com que nada corra da forma que ambos esperavam.

Entretanto, a pequena editora Lund & Lagerstedt faz o que pode para lidar com o profundamente tradicional mundo literário, enquanto tenta também aproveitar as novas oportunidades que a sociedade oferece na atualidade. O antigo e o novo não tardam a entrar em conflito, num confronto entre arte superior e realismo financeiro. Mas que será que está certo ou errado e é normal ou anormal? O que é verdadeiramente a realidade? E será que isso interessa para alguma coisa? Entre estas e outras tantas dúvidas existenciais, os nossos personagens tentam encontrar o rumo do amor, da vida e deles próprios.

Temporada 2 de Amor e Anarquia já está na Netflix

Amor e Anarquia

Aqui fica a Sinopse da série que é disponibilizada pela Netflix:

Uma consultora casada e um jovem técnico informático encetam um jogo de sedução que desafia as normas sociais e os leva a reavaliar profundamente as suas vidas.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.