Temporada 10 de The Walking Dead chegou hoje à Netflix

Temporada 10 de The Walking Dead chegou hoje à Netflix

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A temporada 10 de The Walking Dead, uma série americana pós-apocalíptico de terror teve a sua estreia no AMC a 6 de Outubro de 2019, e chegou hoje à plataforma da Netflix em Portugal. A segunda metade da temporada estreou a 23 de Fevereiro de 2020.

Desenvolvida para a televisão por Frank Darabont, a série é baseado na série de banda desenhada com o mesmo nome de Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard. Os produtores executivos são Kirkman, David Alpert, Scott M. Gimple, Angela Kang, Greg Nicotero, Joseph Incaprera, Denise Huth e Gale Anne Hurd, com Kang como showrunner pela segunda temporada consecutiva.

The Walking Dead temporada 10

Temporada 10 de The Walking Dead já está na Netflix em Portugal

Esta temporada adapta o material das edições 145-174 da banda desenhada e concentra-se na preparação do grupo e na guerra contra os Whisperers. Passado vários meses após o massacre perpetrado por Alpha (Samantha Morton) durante a feira comunitária, a temporada concentra-se nas comunidades unidas que iniciam uma luta para acabar com a ameaça dos Sussurradores.

A décima temporada é a última temporada do regular Danai Gurira, que interpretou Michonne desde a terceira temporada. O final da temporada planeado foi programado para ser revelado a 12 de Abril de 2020, mas a pós-produção foi atrasada devido à pandemia COVID-19 em andamento. Em vez disso, o episódio foi para o ar a 4 de Outubro de 2020, com seis episódios adicionais adicionados à décima temporada para transmissão de 28 de Fevereiro a 4 de Abril de 2021.

Pode assistir ao trailer desta temporada aqui.