Temporada 1 de Detention fez hoje a sua estreia na Netflix

Temporada 1 de Detention fez hoje a sua estreia na Netflix

5 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Detention é uma série que começa na Greenwood High School na década de 1990. Yunxiang Liu (interpretada por Lingwei Lee), uma estudante transferida, entra acidentalmente na área proibida do campus, onde encontra o fantasma de Ruixin Fang (Ning Han). Mais tarde, Fang desvenda a história oculta e o trauma dos últimos 30 anos, e como um grupo de jovens estudantes, e professores, foram perseguidos enquanto lutavam pela liberdade na era da censura.

As suas histórias continuam a voltar para a escola como pesadelos assustadores, esperando para serem contadas e reveladas.

Esta é a mais recente série, na língua Chinesa, que faz hoje a sua estreia na Netflix. Todos os sábados o gigante do streaming disponibilizará um novo episódio, e no total a série conta com 8 episódios nesta sua primeira temporada.

Detention já está na Netflix

Trata-se de uma série de drama sobrenatural de Taiwan, que foi criado para a Netflix em colaboração com a Public Television Service, baseado no videojogo com o mesmo nome desenvolvido pela Red Candle Games. O jogo original incorpora elementos religiosos baseados na cultura e mitologia de Taiwan.

Detention entrelaça as sufocantes situações políticas sob a lei marcial e lendas de parar o coração de divindades locais, retratando um labirinto de opressões indescritíveis.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.